A Ouvidoria-Geral da Uerj quer ouvir você. Participe!
O que deseja fazer?
ACESSO À INFORMAÇÃO
Solicite acesso a informações públicas
ELOGIO
Expresse se você está satisfeito com um atendimento público
RECLAMAÇÃO
Manifeste sua insatisfação com um serviço público
DENÚNCIA
Comunique um ato ilícito praticado contra a administração pública
SUGESTÃO
Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos
SOLICITAÇÃO
Peça um atendimento ou uma solicitação de Serviço
Manifestações Uerj
A Ouvidoria-Geral da UERJ recebe as manifestações somente de forma digital por meio dos serviços acima ou diretamente pelo Sistema OuvERJ.
Anonimato
Em casos de denúncia, a Ouvidoria-Geral da UERJ garante o anonimato (proteção à identificação do denunciante), ainda que o usuário esteja cadastrado no sistema OuvERJ.
Prazo
As manifestações tem prazo de 30 dias para resposta, sendo prorrogáveis uma única vez, por igual período (Art. 16 Lei 13.460/2017).
Para pedidos de acesso à informação, o prazo para a resposta é de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias (Lei 12.527/2011).